Composto por vigas, pilares e lajes. Estes elementos promovem a sustentação da edificação.
A madeira nobre que utilizamos nas casas de madeira é a Garapeira. A Garapeira é uma madeira dura de alta resistência e durabilidade de cor amarelada.
Sistema construtivo que conta com um processo industrializado para a produção das peças, garantindo assim qualidade uniforme e sem desperdícios.
Este sistema construtivo é mais voltado para construções empresariais, dentre elas, barracões, shopping, hospitais, coberturas de estacionamento, supermercado e etc.
Os projetos são divididos em fases e tipos diferentes para um planejamento correto da obra. Por exemplo, temos o arquitetônico e os complementares (estrutural, hidrosantiário, elétrico, etc).
A importância do projeto estrutural evita desde rachaduras, afundamento de pisos e desabamentos. Este planejamento resulta em segurança e economia na obra.
A importância do projeto hidrosantiário se da diretamente na economia de forma direta e indiretamente através da prevenção de patologias e inconformidades. Além disto, não possuir um projeto bem elaborado pode se tornar um grande incômodo ao ter que realizar uma manutenção ou reparo.
Projeto elétrico é um planejamento que trabalha a realidade das cargas elétricas da instalação (ar condicionados, chuveiros elétricos, eletrodomésticos, iluminação) e o dimensionamento da instalação (número de fases, condutores, disjuntores) conforme as normas aplicáveis.